Bandeira do Egito    Bandeira do Brasil
Oremos pelo Brasil e pelo Egito







Pr. Ivo, em resumo...
Brasileiro, casado, tenho 2 filhos, 3 netos e 1 bisneta. Nasci em 14 de dezembro. Amo missões e intercessão. Tenho muitos anos de ministério e sou, pela graça de Deus, um Pastor.



acesso gratis


Google  
ELIM
 

Início do Blog: 15-11-2005


"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."
(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)







..::Meditação da Semana::..






..::Divulgue este Blog::..






..::Meu Award::..








..::EU ESTOU NO::..

Ivo Constancio

Criar seu atalho




..::Selos Comemorativos::..



Presente do Levi

Presente da Eliana

















..::Blogs Amigos::..




Link-me

Obrigada por me linkar

Jesus Freak

Image Hosted by ImageShack.us

Linke-me




..::Outros Blogs e Sites Amigos::..

Missões Portas Abertas
Site do Pr. Hugo Pinto(Portugal)



..::IMPORTANTE::..


Domingo da Igreja Perseguida





..::Awards Ganhos::..



Destaque do Amor, Perfeito Amor














Clique aqui e faça-nos uma visita!











Award do Meu Arco-Íris




..::Presentes dos Amigos::..




























Photobucket































 


..::Sobre o Blog::..
Imagens do Template:
À esquerda, Pr. Ivo com menino egípcio, nas 70 palmeiras, Egito, em setembro de 2004. À direita, mapa do Egito.

No ar desde
15/11/2005.


..::On-line::..


..::Visitantes::..





..::Arquivos::..

Ver mensagens anteriores



..::Powered By::..




..::Layout By::..




MEDITAÇÃO:    FALE DE JESUS
Rendei graças ao Senhor, invocai o Seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os Seus feitos.” Sal. 105:1.
Alguém me fez esta pergunta estranha: “Eu sei que devo orar e meditar na Palavra de Deus todos os dias, porque esta é a maneira de manter o relacionamento com Jesus, mas comigo não dá certo. Muitas vezes me propus a separar tempo diário para Jesus, mas em poucos dias minhas determinações desaparecem. Qual é o problema comigo? Por que não consigo ser constante na minha vida devocional?” O salmista responde à pergunta dessa pessoa. Para que a vida devocional do cristão seja uma experiência duradoura, deve envolver três coisas: render graças, invocar e fazer conhecidos os atos de Deus. O terceiro elemento é o “conservante” da vida devocional. Se você limitar sua devoção diária a orar e estudar a Bíblia, em pouco tempo perderá a motivação. O que sustenta o desejo de buscar diariamente a Jesus é tornar “conhecido, entre os povos, os feitos de Deus”.Qualquer verdade aprendida e não transmitida desaparece em pouco tempo. Quando você conta para alguém o que Jesus faz diariamente em seu favor, sua experiência cristã se aprofunda e você sente vontade de continuar buscando a Jesus em oração e através do estudo das Sagradas Escrituras.uma O testemunho diário não é uma opção, é o único caminho para continuar crescendo na experiência espiritual. Quando Jesus deixou aos Seus discípulos a missão de pregar o evangelho, não foi por que Ele não pudesse fazê-lo de outras maneiras. Somos nós, os seres humanos, que precisamos “fazer conhecidos, entre os povos, os Seus feitos”, para que não se percam na lembrança do passado. Eles tornam-se vida quando são contados a outros. Não fique em silêncio hoje. Conte para outros as coisas maravilhosas que Jesus fez por você. Verá que além de afirmar essas verdades na sua vida, você esquecerá as tristezas, dificuldades ou provações que estavam distraindo sua atenção. Siga o conselho do salmista:
“Rendei graças ao Senhor, invocai o Seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os Seus feitos.” (Mensagem Evangélica)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 09h03.

:: Envie esta mensagem



Agradeço a lembrancinha do aniversário da amiga Nadja e desejo-lhe muitos anos de vida cheios da Paz do Senhor! Seu Blog http://nadjaloukapornet.blogger.com.br

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 08h51.

:: Envie esta mensagem



CONFIRME SUA RESERVA

      “Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum.” 2 Pedro 1.10.Tempos atrás, um amigo meu entrou distraidamente no avião errado. Só descobriu o engano depois de ter-se ajeitado confortavelmente no assento, quando o avião estava pronto para a decolagem! Por sorte, teve tempo de sair e embarcar no avião em que devia estar. Em 1984, Michael Lewis, estudante na Califórnia, não teve tanta sorte. Depois de uma visita de três meses à Alemanha, ele estava retornando para sua casa em Oakland, via Los Angeles. Em Los Angeles, quando um funcionário da viação aérea da Nova Zelândia anunciou o embarque para Aukland, Lewis entendeu Oakland e entrou no avião. Depois de já estar voando, Lewis descobriu o equívoco, mas era tarde para o avião retornar. Quando voltou para os Estados Unidos (nada menos que por cortesia da viação aérea da Nova Zelândia!), ele explicou que o problema era que os neo-zelandeses "falavam diferente"... Nós sorrimos por causa do erro de Lewis.
      Cometer esse engano é embaraçoso, mas errar no que diz respeito ao nosso destino eterno não é nada engraçado. A Bíblia fala de pessoas que, no dia do juízo, pensarão estar "a bordo" rumo ao Céu, só para descobrir que estão chegando ao lugar errado... Você e eu podemos evitar esse engano trágico, ao confirmar agora mesmo a nossa vocação e eleição. Isso quer dizer verificar o destino e conferir nossa reserva toda vez que o Espírito de Deus nos falar ao coração. É o Espírito Santo que nos convence quando estamos no caminho errado e, apontando o certo, diz: "Este é o caminho, andai por ele." Isaías 30:21. Se você está sentindo o apelo do Espírito Santo ao seu coração agora mesmo, por que não verificar o destino e confirmar a sua reserva? (www.jesusvoltara.com.br)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 21h39.

:: Envie esta mensagem




CONVITE DE ANIVERSÁRIO
Recebi este convite para a festa de aniversário da preciosa amiga Nadja no dia 20 de novembro. Todos vocês também estão convidados a comparecer no seu lindo cantinho, ela é muito alegre e criativa, vale a pena ir: http://nadjaloukapornet.blogger.com.br.

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 09h49.

:: Envie esta mensagem



UM PEQUENO GRÃO DE TRIGO
      Eu estava a mendigar de porta em porta, ao longo do caminho da aldeia, quando a tua carruagem de ouro apareceu ao longe, semelhante a um sonho esplêndido, e eu admirava quem seria esse Rei dos reis. Minhas esperanças se exaltaram, e eu pensei: “Acabaram-se os dias maus!” E já me colocara  à espera das esmolas e das riquezas espalhadas por toda parte na poeira. A carruagem parou bem onde eu estava. Teu olhar caiu sobre mim e desceste com um sorriso. Senti que finalmente chegara o grande momento de minha vida. De repente estendes a tua mão direita e perguntas: “Que tens tu para me dar!” Ah! Que brincadeira real seria essa de estender a mão ao mendigo para mendigar?! Eu estava confuso e permaneci perplexo. Finalmente, de minha sacola tirei um pequenino grão de trigo e to entreguei. Mas qual não foi a minha surpresa quando, no fim do dia, esvaziando minha sacola no chão, encontrei um pequenino grão de ouro entre os outros pobres grãos! Chorei amargamente e pensei: “Por que não tive a coragem de dar tudo?!” (Rabindranath Tagore)
      Eu conheço uma pessoa, através da Bíblia Sagrada, que teve a coragem de dar tudo: “Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou no gazofilácio duas pequenas moedas... tudo o que possía, todo o seu sustento.” (Marcos 12.42,44)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 16h47.

:: Envie esta mensagem



 

PRESENTES
O ELIM foi presenteado pela amiga Nadja com o Selo da Paz e da Amizade, paz para o mundo e amizade entre todos os blogueiros. Ainda o oferecimento das 26.000 visitas somadas no seu lindo Blog. Agradeço e parabenizo, desejando que continue a ser vitoriosa em tudo que fizer. Seu Blog:
http://nadjaloukapornet.blogger.com.br.

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 10h51.

:: Envie esta mensagem



REFLEXÃO: .
Disse Jesus: Portanto qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus” Mateus 10.32.
Existe uma recompensa para aqueles que confessam, isto é,  que testemunham de Jesus Cristo diante dos homens: ELE, que é o REI dos reis, confessará, testemunhará, também, diante do PAI, diante de DEUS, a nosso respeito. E... o que dirá ELE??? 

PRESENTE: O Blog Elim ganhou este presente da amiga Nadja pelas visitas recebidas. Agradeço muito e saiba que você faz parte desta vitória! (http://nadjaloukapornet.blogger.com.br)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 12h47.

:: Envie esta mensagem