Bandeira do Egito    Bandeira do Brasil
Oremos pelo Brasil e pelo Egito







Pr. Ivo, em resumo...
Brasileiro, casado, tenho 2 filhos, 3 netos e 1 bisneta. Nasci em 14 de dezembro. Amo missões e intercessão. Tenho muitos anos de ministério e sou, pela graça de Deus, um Pastor.



acesso gratis


Google  
ELIM
 

Início do Blog: 15-11-2005


"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."
(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)







..::Meditação da Semana::..






..::Divulgue este Blog::..






..::Meu Award::..








..::EU ESTOU NO::..

Ivo Constancio

Criar seu atalho




..::Selos Comemorativos::..



Presente do Levi

Presente da Eliana

















..::Blogs Amigos::..




Link-me

Obrigada por me linkar

Jesus Freak

Image Hosted by ImageShack.us

Linke-me




..::Outros Blogs e Sites Amigos::..

Missões Portas Abertas
Site do Pr. Hugo Pinto(Portugal)



..::IMPORTANTE::..


Domingo da Igreja Perseguida





..::Awards Ganhos::..



Destaque do Amor, Perfeito Amor














Clique aqui e faça-nos uma visita!











Award do Meu Arco-Íris




..::Presentes dos Amigos::..




























Photobucket































 


..::Sobre o Blog::..
Imagens do Template:
À esquerda, Pr. Ivo com menino egípcio, nas 70 palmeiras, Egito, em setembro de 2004. À direita, mapa do Egito.

No ar desde
15/11/2005.


..::On-line::..


..::Visitantes::..





..::Arquivos::..

Ver mensagens anteriores



..::Powered By::..




..::Layout By::..




DEUS DARÁ O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO

Livro de Rute 3:18, diz: espera... Até o desfeche deste caso... pois ele não descansará... enquanto não concluir este negócio...”
Certamente você está esperando acontecer alguma coisa importante...Que pode mudar pra melhor a sua história... Que será um marco em sua vida...  Onde alguém vai se perguntar... O que foi que aconteceu... A VITÓRIA já está determinada... Não fique com o seu coração ansioso... Descansa em Deus... A Sua promessa está de pé... Não se preocupe que o vento está contrário... Não se deixe levar pelas circunstâncias adversas... É no momento mais difícil que DEUS chega... Para colocar na sua mão a bandeira da vitória... Aquilo que é difícil pra você... Ou melhor... Aquilo que é impossível para você ... Saiba que para DEUS... Tudo é possível... Ele é especialista em fazer coisas grandes... Em favor de quem deposita sua confiança nele... Por isso não desista, você é mais que VENCEDOR(A) Tome posse. Deus abençoe grandemente e conceda o desejo do seu coração. (Adriana Lyra)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 16h02.

:: Envie esta mensagem



Há, mais ou menos, seis anos atrás, quando estava recém-convertida, recebi uma ligação telefônica com uma notícia que me encheu de grande temor. Foi um momento terrível para mim, daquele tipo que congela o sangue nas veias, sabe como é? Mas naquele momento crucial, houve uma intervenção do Espírito Santo trazendo aos meus  lábios o louvor À Sombra do Altíssimo, do grupo Diante do Trono, e eu comecei a cantar aquele louvor, e então um rio de fogo percorreu meu sistema circulatório e me senti literalmente guardada pelo Senhor. O mais interessante é que naquela época, eu tenho a certeza de que não sabia a letra desse louvor, e a bem da verdade eu não sabia quase nada da vida cristã; eu só sabia que queria esse Deus que me apresentaram - Um Deus que salva, que cura, que liberta, que abre cadeias,  que sara, que restaura, que me ouve e me responde. Eu era apenas uma neófita amedrontada, muito assustada,  ferida no corpo e na alma e recém-chegada do "mundo"; pois a Bíblia chama de "mundo", a esse sistema que não teme a Deus e nem obedece a Sua Palavra. É certo que já ouvira esse louvor na igreja, mas hoje tenho consciência de que não o havia memorizado, até porque quando a graça de Deus alcançou meu coração, o poço de onde fui retirada era justamente o mental, ou seja, humanamente falando, era impossível para mim memorizar o que quer que fosse; mas de uma forma sobrenatural, apenas pelo poder de Deus, esse louvor foi brotando do meu interior, e foi  começando, terminando e recomeçando, tantas e tantas vezes que não tenho como precisar; era como se houvesse uma tecla de "repeat" ligada dentro de mim. Não sei como aconteceu nem como começou, tudo o que sei é que  quanto mais eu cantava, mais o Espírito do Senhor ia me fortalecendo e me enchendo de confiança no poder e na proteção de Deus, e ali, naquele momento, a cura do Senhor se estabeleceu em minha mente, restabelecendo a minha faculdade mental de lembrar e memorizar e mudou radicalmente o curso da minha vida.  Foi algo muito, muito, muito precioso e inesquecível para mim, pois aprouve ao Altíssimo ministrar, Ele mesmo, cura em minha mente. É certo que o Senhor usou o louvor À Sombra do Altíssimo, mas naquele instante senti o céu tocar a terra; aquele foi um momento precioso, apenas entre mim e o Pai, tendo por testemunhas apenas o mundo espiritual. E neste momento quando relembro esse fato não há como não me emocionar, é muito forte para mim e uma grande responsabilidade ser uma prova viva de que o nosso Deus é um Deus de milagres. Segundo os médicos o meu caso era sem solução, e eu estaria condenada a viver daquela forma mentalmente alienada e encharcada de remédios pelo resto da minha vida. Eu realmente não tenho palavras para agradecer o que o Senhor fez por mim. A unção de Deus em minha vida, é para mim, realmente, algo inegociável. (Testemunho dado por Inês Marques)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 11h26.

:: Envie esta mensagem



CRISTÃOS SE DISPÕEM A ENTREGAR SUAS VIDAS PELOS NORTE-COREANOS

 

CORÉIA DO SUL - Um grupo de cristãos de uma grande igreja da Coréia do Sul está se preparando para ir para a Coréia do Norte assim que as portas se abrirem e dizem estar "preparados para serem martirizados por causa de sua fé". Johnny Kim, diretor da TV "Manmin" em Seul, fez esta revelação em uma entrevista durante a conferência NRB 2008 em Nashville, no Tennessee (EUA). "Nós precisamos orar pelas pessoas da Coréia do Norte que estão sofrendo muito", disse Kim. "Sim, há pessoas na nossa igreja que devotaram suas vidas para pregar o evangelho na Coréia do Norte. Elas têm sido treinadas para ir para lá quando, e se, as portas se abrirem. Nós acreditamos que algumas pessoas poderão ser martirizadas se estiverem lá quando a porta se fechar de novo". Apesar da recente tensão entre os dois países por conta do programa nuclear da Coréia do Norte, estima-se que a integração econômica entre as duas Coréias possa se estreitar em breve, o que incluiria a entrada de sul-coreanos no país a trabalho. "Eles estão preparados para essa eventualidade e nós somos gratos a eles. Nós estamos ansiosos para ver o que o Senhor vai fazer com essas pessoas que planejam ir para a Coréia do Norte no futuro", disse o diretor de TV.
(
Tradução: Tsuli Narimatsu - M.P.A.)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 10h46.

:: Envie esta mensagem



A CAMISA DA ALEGRIA

Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro. Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas. Por fim, o rei acabou entrando em depressão. Seus médicos lhe disseram que a única cura para a sua doença era a alegria. O monarca, então, ofereceu um excelente prêmio a quem pudesse lhe trazer a alegria de volta. Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu arrancar um só sorriso da cara do rei. Nada conseguia alegrá-lo. Nem os músicos, nem o bobo da corte, nem as dançarinas, nem os lançadores de enigmas, nem os mímicos, nem os encantadores. Os amigos do rei resolveram consultar um grande sábio que vivia ali. Ele lhes disse que se o rei vestisse a camisa do homem mais feliz daquele reino, a alegria voltaria ao seu coração. Iniciou-se, então, uma intensa investigação, para se descobrir quem era o homem mais feliz de todos. Para surpresa dos investigadores, o homem mais feliz daquele reino morava longe do luxuoso palácio do rei, num casebre muito simples. Ele, sua mulher e seus filhos trabalhavam de sol a sol no cabo da enxada para conseguir se manter, mas, sempre unidos, passavam o dia rindo e cantando. Os investigadores contaram-lhe o problema que os havia trazido ali e pediram-lhe que ele lhes desse uma de suas camisas, para que a alegria pudesse voltar ao coração do rei. Só então compreenderam porque aquele homem trabalhava na lavoura de peito nú, ele não tinha nenhuma camisa. Um dos investigadores, espantado, perguntou-lhes como conseguiam ser tão felizes tendo tão pouco, ao contrário do rei, que tinha tanto, mas era infeliz: - Somos felizes porque o reino de Deus está em nossos corações, respondeu-lhe o homem. (Internet – Autor desconhecido)

Meditação: A verdadeira alegria no coração é a alegria da salvação. Quando o rei Davi pecou e perdeu a alegria da salvação, ele orou ao Senhor: “Torna a dar-me a alegria da salvação...” Salmo 51.12. Você também pode apossar-se desta alegria. Escreva um e-mail para mim: pr_Ivo@hotmail.com - falando sobre suas dúvidas e eu responderei.

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 11h43.

:: Envie esta mensagem