Bandeira do Egito    Bandeira do Brasil
Oremos pelo Brasil e pelo Egito







Pr. Ivo, em resumo...
Brasileiro, casado, tenho 2 filhos, 3 netos e 1 bisneta. Nasci em 14 de dezembro. Amo missões e intercessão. Tenho muitos anos de ministério e sou, pela graça de Deus, um Pastor.



acesso gratis


Google  
ELIM
 

Início do Blog: 15-11-2005


"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."
(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)







..::Meditação da Semana::..






..::Divulgue este Blog::..






..::Meu Award::..








..::EU ESTOU NO::..

Ivo Constancio

Criar seu atalho




..::Selos Comemorativos::..



Presente do Levi

Presente da Eliana

















..::Blogs Amigos::..




Link-me

Obrigada por me linkar

Jesus Freak

Image Hosted by ImageShack.us

Linke-me




..::Outros Blogs e Sites Amigos::..

Missões Portas Abertas
Site do Pr. Hugo Pinto(Portugal)



..::IMPORTANTE::..


Domingo da Igreja Perseguida





..::Awards Ganhos::..



Destaque do Amor, Perfeito Amor














Clique aqui e faça-nos uma visita!











Award do Meu Arco-Íris




..::Presentes dos Amigos::..




























Photobucket































 


..::Sobre o Blog::..
Imagens do Template:
À esquerda, Pr. Ivo com menino egípcio, nas 70 palmeiras, Egito, em setembro de 2004. À direita, mapa do Egito.

No ar desde
15/11/2005.


..::On-line::..


..::Visitantes::..





..::Arquivos::..

Ver mensagens anteriores



..::Powered By::..




..::Layout By::..




A ÁGUIA

A águia é usada como símbolo dos que esperam no Senhor e nele confiam. Verdadeiros cristãos são como águias: Você pode ver pombos, andorinhas e outras aves voando em bandos, águias não. Ficam lá no alto, olhando o azul infinito. E é do alto que vem o poder do cristão. E quando vem a tormenta as águias não se escondem, abrem suas asas, que podem voar em alta velocidade e enfrentam a tormenta. Elas sabem que as nuvens escuras, a tempestade e os raios podem ter uma extensão, mas lá em cima brilha o sol.
Nessa luta podem perder penas e se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Mas as águias também morrem só que não se acha por aí um cadáver de águia, porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo. Procuram com seus olhos o pico mais alto, tiram as últimas forças de seu cansado corpo e voam aos picos inatingíveis e aí esperam o momento final.Talvez por isso o profeta Isaías compara os que confiam no Senhor a águias. Nós também temos uma vida cheia de desafios, eles podem parecer impossíveis de ser vencidos, mas lembre-se: Descanse no Senhor, passe tempo com Ele e depois parta para a luta, sabendo que além da tormenta brilha o sol. (Marcelo Mussi)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 17h24.

:: Envie esta mensagem



“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a degastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.” (2 Coríntios 4.16-17)

Quando estamos sofrendo por causa do nome de Cristo, o tempo parece parar. Tudo fica demorado demais. Dependendo do trauma, as lembranças tentam nos impedir de prosseguir, mas o Senhor nos chama a olhar para essas situações sob outra perspectiva.
Nossos irmãos da Eritréia têm passado por situações terríveis. Além de serem encarcerados na prisão, eles sofrem tratamentos ainda piores porque são cristãos. No dia 28 de maio, policiais invadiram uma reunião de oração, prenderam todos os presentes e deixaram as crianças para trás .
Do Irã, recebemos a notícia de que o líder da igreja doméstica Mohsen Namvar foi solto temporariamente para se recuperar dos maus tratos sofridos. Ele ainda não consegue contar à esposa sobre o que aconteceu na cadeia e passou dias tentando evitar que ela visse as marcas da tortura em seu corpo.
Na Índia, o pastor Tulsi enfrenta calúnias de extremistas hindus que deram uma falsa queixa na polícia contra ele. O pastor tem sido maltratado, mas agradece de coração a todos os que têm orado por ele.

O Senhor sabe o quanto podemos suportar. Encare as tribulações do presente como um exercício espiritual, que na hora dói, mas o deixará habilitado para toda a boa obra e apto  para um futuro com Cristo. Louve ao Senhor.
(Tsuli Narimatsu, Jornalista)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 11h47.

:: Envie esta mensagem



O NOME DE DEUS EM SEU CORAÇÃO

Torre forte é o nome do SENHOR; para ela correrá o justo e estará em alto retiro. Provérbios 18:10

Quando você estiver confuso acerca do futuro, vá para o Jeová-Raá, seu atencioso pastor. Quando estiver ansioso quanto às provisões, fale com Jeová Jiré, o Senhor da providência. Está sendo desafiado pelos poderosos? Peça ajuda a Jeová-Shalom, o Senhor é paz. Seu corpo está enfermo? Suas emoções abaladas? Jeová-Rafá, o Senhor que cura, o contempla agora. Você se sente como um soldado encurralado atrás das linhas inimigas? Refugie-se em Jeová-Nissi, o Senhor é a minha bandeira.

Meditar acerca dos nomes de Deus lembrará a você as características do Senhor. Pegue estes nomes e guarde-os em seu coração.

Deus é
O Senhor que guia,
O Senhor que provê,
a voz que na tormenta nos traz a paz,
O médico que cura o doente, e
a bandeira que guia o soldado.
(Max Lucado -  “A Grande Casa de Deus”)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 13h57.

:: Envie esta mensagem