Bandeira do Egito    Bandeira do Brasil
Oremos pelo Brasil e pelo Egito







Pr. Ivo, em resumo...
Brasileiro, casado, tenho 2 filhos, 3 netos e 1 bisneta. Nasci em 14 de dezembro. Amo missões e intercessão. Tenho muitos anos de ministério e sou, pela graça de Deus, um Pastor.



acesso gratis


Google  
ELIM
 

Início do Blog: 15-11-2005


"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."
(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)







..::Meditação da Semana::..






..::Divulgue este Blog::..






..::Meu Award::..








..::EU ESTOU NO::..

Ivo Constancio

Criar seu atalho




..::Selos Comemorativos::..



Presente do Levi

Presente da Eliana

















..::Blogs Amigos::..




Link-me

Obrigada por me linkar

Jesus Freak

Image Hosted by ImageShack.us

Linke-me




..::Outros Blogs e Sites Amigos::..

Missões Portas Abertas
Site do Pr. Hugo Pinto(Portugal)



..::IMPORTANTE::..


Domingo da Igreja Perseguida





..::Awards Ganhos::..



Destaque do Amor, Perfeito Amor














Clique aqui e faça-nos uma visita!











Award do Meu Arco-Íris




..::Presentes dos Amigos::..




























Photobucket































 


..::Sobre o Blog::..
Imagens do Template:
À esquerda, Pr. Ivo com menino egípcio, nas 70 palmeiras, Egito, em setembro de 2004. À direita, mapa do Egito.

No ar desde
15/11/2005.


..::On-line::..


..::Visitantes::..





..::Arquivos::..

Ver mensagens anteriores



..::Powered By::..




..::Layout By::..





AUDITÓRIO VAZIO

Um palestrante entrou num auditório para proferir uma palestra e, com surpresa, deu com o auditório vazio. Só havia um homem sentado na primeira fila. Desconcertado, o palestrante perguntou ao homem se devia ou não dar a palestra só para ele. O homem respondeu: - Sou um homem simples, não entendo dessas coisas. Mas se eu entrasse num galinheiro e encontrasse apenas uma galinha para alimentar, eu alimentaria essa única galinha. O palestrante entendeu a mensagem e deu a palestra inteira, conforme havia preparado. Quando terminou, perguntou ao homem: - Então, gostou da palestra? O homem respondeu:- Como eu lhe disse, sou um homem simples, não entendo dessas coisas... Mas se eu entrasse num galinheiro e só tivesse uma única galinha, eu não daria o saco de milho inteiro para ela! Uma das tarefas mais importantes na nossa vida profissional é saber mudar os planos, quando a situação muda. O cliente sempre quer trabalhar com empresas que têm estratégias. Todos têm um plano, mas nem todos sabem o que fazer quando ele não dá certo. (Autor desconhecido. Fonte: Metáforas)
Deixo com vocês este verso bíblico: “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos e as revelastes aos pequeninos. sim, Pai, pois assim foi do teu agrado” (Lc 10: 21-24).

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 17h42.

:: Envie esta mensagem



NUM ALTO E SANTO LUGAR

 

"Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e abatido... para o vivificar."
(Isaías 57:15)

 

Quando tudo vai bem e o mundo é um ‘mar de rosas', parece estar preparado o ambiente par recepcionar a Deus, que é Santo, Perfeito, Maravilhoso e cuja habitação natural é a glória eterna. Nos dias maus, quando prevalece a tristeza, a negatividade e as coisas feias da vida, as condições parecem contrárias ao convívio com o grande Senhor e você pode pensar que está sozinho e abandonado. Saiba, todavia, que Deus, cujas moradas estão na eternidade, em sua onipresença, também faz questão de estar ao seu lado, principalmente nas horas difíceis de abatimento e amargura. E Ele não permanece ali simplesmente observando-o de ‘braços cruzados', mas está voltado, com maior interesse, para consolá-lo, livrá-lo e lhe dar ânimo, oferecendo a você uma vida nova a cada instante. Leia hoje: Hebreus 13.5; Deuteronômio 31.6;
Salmos 23.4 (Pr. ElcioNetGospel
)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 18h54.

:: Envie esta mensagem



"...Resgatados... pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo."
(1 Pedro 1.18-19)

 

Por que Jesus é chamado de Cordeiro de Deus?

1. Ele é chamado de Cordeiro de Deus a fim de nos revelar a Sua natureza. Sabemos que um cordeiro é o símbolo da inocência e da pureza. Assim, Jesus é verdadeiro homem em todas as coisas, "tentado... à nossa semelhança, mas sem pecado."

2. Ele é chamado de Cordeiro de Deus a fim de nos indicar o caminho. Ele veio a essa terra com um alvo claramente estabelecido por Deus que era ser morto pelos nossos pecados. "...Digno é o Cordeiro, que foi morto." Ele não foi surpreendido ao ser executado, pois disse com santa determinação: "...mas precisamente com este propósito vim para esta hora."
3. Jesus é chamado de Cordeiro de Deus para revelar o caráter da Sua vitória. A vitória de Jesus é, portanto, a vitória do Cordeiro. Pois há algo mais desamparado e dependente do que um cordeiro? O ser mais fraco realiza o ato mais grandioso que se possa imaginar. O cordeiro na sua fragilidade carrega o mais pesado fardo. Jesus conquistou a vitória totalmente além de qualquer esforço humano. De fato, ele "foi crucificado em fraqueza", mas ressuscitou em poder. Por isso, a expressão "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!" é tão poderosa em sua aparente contradição!" (Wim Malgo)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 15h20.

:: Envie esta mensagem