Bandeira do Egito    Bandeira do Brasil
Oremos pelo Brasil e pelo Egito







Pr. Ivo, em resumo...
Brasileiro, casado, tenho 2 filhos, 3 netos e 1 bisneta. Nasci em 14 de dezembro. Amo missões e intercessão. Tenho muitos anos de ministério e sou, pela graça de Deus, um Pastor.



acesso gratis


Google  
ELIM
 

Início do Blog: 15-11-2005


"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."
(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)







..::Meditação da Semana::..






..::Divulgue este Blog::..






..::Meu Award::..








..::EU ESTOU NO::..

Ivo Constancio

Criar seu atalho




..::Selos Comemorativos::..



Presente do Levi

Presente da Eliana

















..::Blogs Amigos::..




Link-me

Obrigada por me linkar

Jesus Freak

Image Hosted by ImageShack.us

Linke-me




..::Outros Blogs e Sites Amigos::..

Missões Portas Abertas
Site do Pr. Hugo Pinto(Portugal)



..::IMPORTANTE::..


Domingo da Igreja Perseguida





..::Awards Ganhos::..



Destaque do Amor, Perfeito Amor














Clique aqui e faça-nos uma visita!











Award do Meu Arco-Íris




..::Presentes dos Amigos::..




























Photobucket































 


..::Sobre o Blog::..
Imagens do Template:
À esquerda, Pr. Ivo com menino egípcio, nas 70 palmeiras, Egito, em setembro de 2004. À direita, mapa do Egito.

No ar desde
15/11/2005.


..::On-line::..


..::Visitantes::..





..::Arquivos::..

Ver mensagens anteriores



..::Powered By::..




..::Layout By::..




ESCOLA ENSINA CÃES A SEREM SALVA VIDAS

Eles saltam de helicópteros ou barcos em alta velocidade, levando ajuda para os nadadores que estão em dificuldades nas águas das praias populares da Itália. Centenas de cães  são  treinados, todo verão, para ajudar os banhistas que precisam de socorro. Estes "lifedogs" usam  um reboque ou uma bóia que as vítimas podem pegar e até uma jangada onde podem se sentar enquanto são rebocadas  de volta para a areia, e, ao contrário dos humanos, eles podem facilmente saltar de helicópteros e barcos em alta velocidade para alcançar os nadadores em apuros. A Guarda Costeira italiana diz que são resgatadas cerca de 3.000 pessoas por  ano - e  que seus ajudantes caninos ajudam  a salvar muitas vidas Leva três anos para os cães alcançarem o  status de especialista em emergência  e atualmente 300 animais estão treinados para o serviço, disse Roberto Gasbarri , que coordena a Escola Italiana de Canine  no programa Salva-vidas, em um centro fora de Roma, na cidade litorânea de Civitavecchia. Eu encontrei aqui no Brasil, na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, um Labrador salva vidas. Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=nQryhb2vWhg

(Fonte: Blog da Luisa Mell)Sempre tiramos lições de tudo que nós lemos e, neste caso, também fiquei pensando que cada um de nós na vida real pode também salvar vidas, basta treinar, aprender e aplicar. Quantas vidas estão à beira do abismo, cabe a nós mostrar-lhes que existe uma saída, e esta é “Para cima” – Deus!!!

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 21h41.

:: Envie esta mensagem



Cristãos realizam Missões através da Medicina nos EUA

Neste mês, a International Mission Board acolheu o evento Mobilização Missão Médica, realizada em Augusta, Geórgia. Médicos, enfermeiros, estudantes e moradores aprenderam a ser mais semelhantes a Cristo pela prestação de cuidados médicos ao redor do mundo. Dale Twilley é a prova viva do poder que há na mistura da medicina com missões. Nos últimos 12 anos, Twilley, um dentista, viajou para seis países e extraiu mais de cinco mil dentes. Ao mesmo tempo, ele levou pessoalmente pelo menos 250 pessoas à fé em Cristo. Palestrantes discutiram as maneiras pelas quais os médicos são parte integrante de missões. "Missões na medicina nos dá acesso a muitas pessoas  e lugares que outros missionários simplesmente não têm", diz Scott Holste, vice-presidente da IMB, associado de estratégia global. Este acesso sem precedentes para as áreas que poderão ser de outra forma fechada para o Evangelho acrescenta à lista de razões pelas quais profissionais e estudantes devem considerar se envolver com missões médicas. No entanto, outros palestrantes destacaram o fato de este tipo de ministério ser característica da vida de Jesus não apenas por causa do evangelismo, mas por realmente demonstrar o amor. Claro que, ter o privilégio de entrar em território desconhecido tem alguns riscos. A organização informou aos participantes que existem 6400 povos não alcançados, que são geralmente de algumas regiões hostis. A IMB diz, por exemplo, que todos os 612 grupos de pessoas na Ásia Central são alcançados, e a região é de 99,9% muçulmanos. Isso significa que os cristãos formam mais de 0,1% da área - e provavelmente menos do que isso. Se você estiver interessado em aderir ao IMB para alcançar o mundo com o amor de Cristo e da verdade do Evangelho através de missões médicas, entre em contato no e-mail: medicalmissions@imb.org. (Fonte: MNN e Redação CPAD News Postado por Débora Padoin Malva.)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 21h19.

:: Envie esta mensagem