Bandeira do Egito    Bandeira do Brasil
Oremos pelo Brasil e pelo Egito







Pr. Ivo, em resumo...
Brasileiro, casado, tenho 2 filhos, 3 netos e 1 bisneta. Nasci em 14 de dezembro. Amo missões e intercessão. Tenho muitos anos de ministério e sou, pela graça de Deus, um Pastor.



acesso gratis


Google  
ELIM
 

Início do Blog: 15-11-2005


"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."
(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)







..::Meditação da Semana::..






..::Divulgue este Blog::..






..::Meu Award::..








..::EU ESTOU NO::..

Ivo Constancio

Criar seu atalho




..::Selos Comemorativos::..



Presente do Levi

Presente da Eliana

















..::Blogs Amigos::..




Link-me

Obrigada por me linkar

Jesus Freak

Image Hosted by ImageShack.us

Linke-me




..::Outros Blogs e Sites Amigos::..

Missões Portas Abertas
Site do Pr. Hugo Pinto(Portugal)



..::IMPORTANTE::..


Domingo da Igreja Perseguida





..::Awards Ganhos::..



Destaque do Amor, Perfeito Amor














Clique aqui e faça-nos uma visita!











Award do Meu Arco-Íris




..::Presentes dos Amigos::..




























Photobucket































 


..::Sobre o Blog::..
Imagens do Template:
À esquerda, Pr. Ivo com menino egípcio, nas 70 palmeiras, Egito, em setembro de 2004. À direita, mapa do Egito.

No ar desde
15/11/2005.


..::On-line::..


..::Visitantes::..





..::Arquivos::..

Ver mensagens anteriores



..::Powered By::..




..::Layout By::..




VENCEDORES
“Você tem uma abundância de capacidade, você tem todos os talentos necessários para realizar todo sonho que você puder imaginar. Aceite o inventário que Deus fez dos tesouros, dos talentos, e das capacidades que Ele lhe atribuiu no momento em que você foi concebido. Aceite idéias positivas que darão felicidade a você e ao seu mundo. Tenha a certeza de que você terá uma vida de realização pessoal, de felicidade interior e de sucesso constante. Decida hoje que transformará desculpas esfarrapadas em decisões magníficas. Isto é a escolha de uma pessoa vencedora!” (Daisy Osborn)

Transmitimos aos nossos amigos este maravilhoso texto, desejando que realmente vocês escolham ser pessoas vencedoras neste novo ano. Adotem este versículo bíblico: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou” (Romanos 8.37). Reparem bem? Vocês podem ser “mais que vencedores”! Deus os abençoe!

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 09h51.

:: Envie esta mensagem



SIMPLESMENTE FAÇA

“O que aconteceria na sua vida se você simplesmente começasse a fazer aquilo que você realmente sabe que precisa ser feito?”

No final de semana passado nós participamos de um grande evento. O “The Global Leadership Summit”. Deste evento, saímos com um sentimento quase que unânime: “Alguma coisa precisa ser feita”.

Eu me lembro de ouvir um dos líderes da igreja que na ocasião disse o seguinte: “Eu preciso fazer alguma coisa e o meu tempo é curto!”. Todos os líderes desta ou de outras igrejas que participaram deste evento tiveram reflexões semelhantes.

A realidade do pobre foi mostrada de uma maneira absurdamente clara e todos nós teremos que fazer algo a respeito daquela visão.

Mas alguém, que não estava no evento, ou até mesmo algum dos participantes daquele treinamento poderão perguntar: “- Ok vocês foram a um treinamento e estão empolgados, mas o que garantirá que este treinamento não será apenas mais um treinamento, e que esta pasta não será apenas mais uma pasta no armário já abarrotado de pastas da sua casa?”

Eu creio que será uma questão de atitude! Se nós simplesmente fizermos aquilo que está absolutamente claro e começarmos imediatamente aí estará toda a diferença! Nós precisamos descobrir muitas coisas e todos sem exceção estão aprendendo.

Mas devemos nos lembrar que a Bíblia condena aqueles que estão sempre aprendendo e nunca chegam ao conhecimento da verdade (2 Tm 3:7). Que o Senhor Jesus condena aqueles que ouvem a sua Palavra e não fazem nada de prático em relação a ela (Mt 7:24-27) e que na parábola dos talentos há uma triste sorte para aquele que enterrou na areia os seus talentos. (Mt 25:24-29)

Eu creio que a lição que nós precisamos aprender é esta: Devemos fazer alguma coisa em relação a aquilo que nós já sabemos, em relação a aquilo que é absolutamente claro, nós precisamos agir com base naquilo que está absolutamente certo.
Imagine, caro leitor, o que aconteceria na sua vida se você simplesmente começasse a fazer aquilo que realmente você sabe que precisa ser feito? (Autor: Manoel Delgado)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 15h19.

:: Envie esta mensagem