Bandeira do Egito    Bandeira do Brasil
Oremos pelo Brasil e pelo Egito







Pr. Ivo, em resumo...
Brasileiro, casado, tenho 2 filhos, 3 netos e 1 bisneta. Nasci em 14 de dezembro. Amo missões e intercessão. Tenho muitos anos de ministério e sou, pela graça de Deus, um Pastor.



acesso gratis


Google  
ELIM
 

Início do Blog: 15-11-2005


"Errais,
não conhecendo as Escrituras,
nem o poder de Deus."
(Jesus Cristo, em Mateus 22.29)







..::Meditação da Semana::..






..::Divulgue este Blog::..






..::Meu Award::..








..::EU ESTOU NO::..

Ivo Constancio

Criar seu atalho




..::Selos Comemorativos::..



Presente do Levi

Presente da Eliana

















..::Blogs Amigos::..




Link-me

Obrigada por me linkar

Jesus Freak

Image Hosted by ImageShack.us

Linke-me




..::Outros Blogs e Sites Amigos::..

Missões Portas Abertas
Site do Pr. Hugo Pinto(Portugal)



..::IMPORTANTE::..


Domingo da Igreja Perseguida





..::Awards Ganhos::..



Destaque do Amor, Perfeito Amor














Clique aqui e faça-nos uma visita!











Award do Meu Arco-Íris




..::Presentes dos Amigos::..




























Photobucket































 


..::Sobre o Blog::..
Imagens do Template:
À esquerda, Pr. Ivo com menino egípcio, nas 70 palmeiras, Egito, em setembro de 2004. À direita, mapa do Egito.

No ar desde
15/11/2005.


..::On-line::..


..::Visitantes::..





..::Arquivos::..

Ver mensagens anteriores



..::Powered By::..




..::Layout By::..




MEDITAÇÃO

CRESCIMENTO ABUNDANTE

“O MENOR virá a ser MIL e o MÍNIMO um povo grandíssimo. EU o SENHOR, a seu tempo o farei PRONTAMENTE” (Isaías 60.22).

            Vamos destacar os superlativos: O menor, o pequeno, o mínimo, o pouco; o maior, o mil, o máximo, o grandíssimo; Eu o Senhor, o Todo Poderoso a seu tempo, no tempo certo o farei prontamente, com diligência.

            Vamos indagar, perguntar, inquirir ao texto: a) O que o Espírito Santo quis dizer com estas palavras? Que Ele é o Deus da multiplicação. b) A quem Ele disse? A um povo que deve crescer. c) Por que Ele disse? Deus tem propósitos. d) Quando essa promessa se cumprirá? A seu tempo. e) Como vai acontecer? Conforme Deus planejou. f) Por que tem que acontecer? Porque o Espírito Santo declarou. g) O que eu tenho a ver com isso: Eu sou povo.  h) Qual o objetivo dessa promessa? Aumentar o EXÉRCITO DE ADORADORES. i) Qual o seu conteúdo? Crescimento imperativo. j) Qual a expectativa da Igreja? Esperar com fé dando glória a Deus (Romanos 4.20).

            O menor, o pequeno, o maior, o máximo; O menor, o ínfimo, o enorme, o vasto..

            O Espírito Santo está falando sobre MULTIPLICAÇÃO. Ele é Deus da multiplicação, de dois pães e cinco peixes, alimentou quase cinco mil homens; De um casal gerou bilhões de pessoas. Plantando em boa terra dá, semeando-se colherá.

            “O menor virá a ser mil e o mínimo um povo grandíssimo.” Deis não está falando de coisas, Deus está falando de gente, povo, muita gente, multidão, gente forte, capaz, gente sadia, saudável, disposta, gente capaz de vencer, testemunhar, gente que se humilha, obedece, gente como eu, dependente, frágil, carente, gente como você que quer,  que precisa de algo, gente como meu irmão, como seu irmão. Gente, gente, gente, ser humano que pensa, gente desprezível aos olhos do mundo, gente preciosa aos olhos de Deus. Gente como a gente, nós, gente morador único do Planeta Terra, gente escolhida para morar no Céu com Deus, gente que junto com os anjos unidos na glorificação da Trindade. Temos o Pai feito todinho de amor, temos o Filho Jesus doado e morto por amor, temos o Espírito Santo que intercede gemendo com amor. Tudo por mim e por você. “Toda a ação corresponde a uma reação igual e contrária.”

            Vamos reagir a essa reação de amor com uma reação de louvor e gratidão, ao Deus que nos chamou para servir, ganhando vidas para o Seu Reino.

(03-02-06 - Pr. Ivo Constancio da Silva)

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 19h46.

:: Envie esta mensagem



Do Livro O Atalaia de Tom Hess, página 126, 127.

 MODELO DE IGREJA LOCAL

 

            Você poderia ficar acordado comigo uma hora? Sim, nós podemos dia e noite, todas as horas! No outono de 1994 nós começamos uma cadeia de oração que tem prosseguido até hoje sem interrupção. Nossa Igreja já tinha praticado cadeias de oração de 24horas, por eventos especiais de tempos em tempos com a inspiração do Espírito Santo, isso se desenvolveu em uma visão permanente de uma cadeia de oração ininterrupta, no outono de 1994. Até agora aproximadamente dois terços dos membros da nossa Igreja, como também cristãos de outras Igrejas, foram envolvidos nesta estratégia. Os focos de nossa estratégia variam de vez em quanto. No momento, uma de nossas preocupações principais é orar por um avivamento de oração. Todos os que estão prontos para participar prometem dedicar uma hora por semana (ou menos se necessário) ao Senhor, sempre cumprindo o tempo que escolheu, tanto de dia quanto durante a noite (por exemplo: todas as 3as. Feiras às 20h). Os participantes assinam uma lista de oração. Cada pessoa que se comprometeu em uma hora de oração ao Senhor recebe um folheto que dão os assuntos de oração individuais.

 

Seja.. Fiel em Oração (Romanos 12.12c): “Contudo, quando o Filho do Homem vier, Ele encontrará fé (para oração duradoura) na terra?” (Lucas 18.8b) Ação de graças, louvor e adoração para nosso Pai: “Glorificado seja o Teu nome...” (Mateus 6.9).

            Pedidos e intercessão relativos ao avivamento de oração: Em base pessoal, na Igreja, em sua família, e em todo Corpo de Cristo.

            “Ore continuamente” (1 Tessalonicenses 5.17). Todos ao redor pelo bem estar da Igreja: Liderança da Igreja, todo mundo na vontade de Deus.

            Crescimento em todas as partes: Unidade e amor, finanças missionário/evangelismo, mover do Espírito Santo, Igrejas novas (Igrejas de filial).

            “Da multidão dos que creram, uma era a mente e o coração...” (Atos 4.32). Orar pela nossa cidade, estado, nação, políticos, pessoas em posições principais, centros de treinamento, libertação de influências ocultas, escolas, outras Igrejas e relacionamentos.

            Cena de mídia “Busquem a prosperidade da cidade...” (Jeremias 29.7). Eventos atuais, necessidades e enfermidades, políticas mundiais e pedidos importantes. “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda a oração e súplica...” (Efésios 6.18).

Estamos utilizando este tema do Livro “OS Atalaias” para começar oficialmente a realização da Visão que recebemos através de Isaías 60.22 para formar um Exército de Intercessores com todas as Igrejas Evangélicas existentes em Nilópolis com o alvo simbólico de 1.000 crentes comprometidos como Intercessores segundo Apocalipse 4 para cobrir Nilópolis com a nuvem de Deus para abençoar nossa cidade e liberta-la dos males produzidos pelo inimigo de Deus – satanás, e unir o Povo de Deus de modo objetivo no serviço do Senhor Jesus. Nilópolis abriga hoje no seu território, de apenas nove quilômetros quadrados, cerca de 700 Igrejas incluindo os grandes Ministérios que operam no Brasil, desde as Igrejas antigas até os movimentos espirituais mais recentes. Vamos unir as mãos e os corações submissos ao poder do Espírito Santo trazendo libertação à Cidade em que vivemos preparando-nos para a Volta breve de Cristo que se aproxima, unindo-nos com mais de 200 países nesta batalha espiritual.

                        Pastor Ivo Constancio da Silva, 05 de março de 2014 – tel: 2791-4545.

https://www.facebook.com/ivo.constancio

:: Escrito por Pr. Ivo Constancio, às 12h13.

:: Envie esta mensagem